Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais uma encomenda = a cliente satisfeita

Oie pessoal,

Neste fim de semana entreguei mais uma encomenda muito especial, a encomenda da Adelita para o aniversário da filha dela.
Todos as vezes que faço uma encomenda eu fico brincando com o meu esposo: compra essa para mim? kkkkkkkkkk, até a minha filhotinha aprendeu e sempre que vê as "meninas" ela fala: papai compra essa pra mim? Tá tão fofa! Imaginem só uma menininha de 3 anos e meio falando assim é de deixar a mãe derretida! *_____*
E falando em minha filhotinha estou com o coração na mão! Ela vai estudar "U.U', ela é tão independente tenho certeza absoluta que nem vai chorar, mas quanto a mim já não tenho esta segurança, vou fazer parte do time das mães choronas na porta da sala de aula kkkkkkk. Depois conto para vocês como que foi!
Mas sem mais delongas, vou mostrar-lhes a encomenda da Adelita, eu tive uma dificuldade em desapegar da Big Nega Maluca, até brinquei com a Adelita: quando passar a festa você me vende a Negona Maluca!kkkkkkkkk


 Esta aí de cima que quase me fez chorar ao entregá-la, foi difícil o desapego!


 Quase uma overdose de canetas decoradas.


Mas que ficaram fofas ficaram viu!!!

Um abraço, uma ótima semana  a todos e que Deus abençoe!

2 Recadinhos Fofos:

  1. Hola Débora, muchas gracias por visitarme en mi blog. Preciosas fofuchitas las que hicist. Muchas felicidades por tu trabajo. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, não dá pra não amar, amei estas fofuchinhas, principalmente as melissinhas ficaram um charme, lindas mesmo parabéns!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora