Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mais uma cliente satisfeita...

Oie pessoal,

Estão descansando muito no feriadão??? Porque esse feriado só serve para isto mesmo,  pelo menos para mim, eu acho este feriado um Ó, podre, e um saldo horroroso como: muita gente morta, vários acidentes de trânsito, lá pelo mês de outubro e novembro começam aparecer as crianças abandonadas que foram fruto desta festa mundana, mas enfim tem quem curte né.

Esta encomenda foi para mais uma cliente especial: minha irmã. Vocês viram como eu trabalho para esta família? rsss
Ela quase não gosta de futebol e do Botafogo então, nem se fala.
Ela amooooou a Fofucha Botafoguense.


By Fuska Rosa



Um abraço pessoal e até mais!

0 Recadinhos Fofos:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora