Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pedagogia lá vou eu...


Oie Pessoal,

Perdão pela demora, mas eu estava bem atarefada esses dias, além das minhas encomendas, resolvi fazer um faxinox na casa antes da volta às aulas, ufffffa esse serviço de casa acaba com a minha beleza rsss
É tanta coisa, só nós mulheres conseguimos fazer mais de duas atividades ao mesmo tempo: homens morram de inveja! hahaha
E a minha outra novidade é esta: as aulas começaram.
Comecei a fazer Pedagogia, ainda está cedo para dar um veredicto, mas este curso tem muito a ver comigo.



Enfim, Pedagogia lá vou eu!
Quero agradecer todas as visitinhas que tenho recebido, afinal são mais de 10.000 lindas pessoas que passaram por aqui.
Quero agradecer os meus 157 seguidores, muito obrigada !
Um abraço a todos!

3 Recadinhos Fofos:

  1. OI FLOR, PARABENS, QUE DELICIA VC FAZENDO PEDAGOGIA... TAMBEM ESTOU FAZENDO ESTOU NO SEGUNDO PERIODO, ESTOU AMANDO, SEI QUE É TUDO PARA A GLORIA DO SENHOR; O QUE VC PRECISAR É SO FALAR ESTOU AQUI..BEIJOQUINHAS DE BOA NOITE...

    ResponderExcluir
  2. Ola Flor;
    bom eu estou no 4º e no 5º semestre flor pois minha grade é aberta no ano que vem termino.
    Depois vou fazer uma Pos na area de Libras quero trabalhar em faculdade nesta area afinal ja sou interprete oficial de libras.
    Um grande beijo!Tathy

    ResponderExcluir
  3. legal seu cantinho.. finalmente , com muita luta estou quase acabando o curso, estou no 8º periodo....esse TCC ta me deixando louca..

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora