Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

1 ano de Fuska Rosa



Oie DE NOVO pessoal,
Fiz o post mais cedo e sabia que estava esquecendo algo!
Hoje o Fuska Rosa completa 1 aninho, há exatamente um ano nascia este espaço, como conheci pessoas legais, que mesmo sem me conhecer confiaram em mim e no meu trabalho.
Muito obrigada a cada um dos meus seguidores e dos visitantes que passam por aqui todos os dias, obrigada por cada comentário deixado aqui, sua opinião é muito importante!
Quero agradecer ao meu Deus que durante este ano fez mudanças maravilhosas na minha vida, quando páro para pensar me sinto uma nova pessoa, às vezes nem me reconheço, foram mudanças significativas. Criei este blog que fazia parte dos meu projetos há algum tempo e estava sem coragem, entrei na academia que também fazia parte desde que tive minha filha, voltei a estudar, mudei de curso antes eu fazia Moda, parei e agora voltei, mas mudei para Pedagogia.
A Moda ainda continua no meu sangue, já nasci fashionista hahahaha
Enfim 2011 foi um ano  de mudanças? Simmmmmm e 2012 elas continuarão!

Um abraço a todos!

2 Recadinhos Fofos:

  1. Olá,
    Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    Meu número de inscrição é 08
    JUNTE-SE A NÓS!
    "VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"
    http://mimosdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora