Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Apareci _ I came back

0 Recadinhos Fofos
Ufaaaaaaaaaaaaaa I came back!

Oie pessoas lindas!!

Nossa, depois de mais de 1 ano de folga do blog voltei!!! 

Ontem eu estava visitando o blog só para matar a saudade mesmo e quando foi hoje resolvi postar. Mais de um ano sem postar acho que o post nem vai caber kkkkkkkk Nem sei aonde parei mais. Eu fiz três posts para publicar e ficaram salvos como rascunho, mas nem vou publicá-los, ficaram tão antigos.
Mesmo atualizando o blog ainda vou continuar na correria, pois agora vou para o 8º semestre, isso implica dizer que o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) vem aí... E por falar no bendito, já comecei a escrevê-lo. O tema que eu escolhi é tão interessante e amoooo. Pois, dizem que TCC é igual casamento, você precisa escolher um tema que você se identifica ou vai sofrer muuuito. kkkkkkk. O meu tema é Superdotação e Altas Habilidades, quero uma pergunta chave que chame atenção para ser o tema propriamente dito, mas é nessa linha de raciocínio. E fora que esse semestre preciso pegar 9 disciplinas, vai ser uma correria sem fim.
O blog estava abandonado, a loja virtual no elo7 jogada às traças, a fan page, nossa nem lembro mais.
Mas, eu quero voltar pessoal 'U.U'
Agora em setembro/outubro fiz uma viagem maravilhosa, um sonho de criança, mas que só foi realizado agora. Eu e minha família fomos à Disney, além de Orlando fomos à Atlanta também. People, eu não queria voltar para o Brasil não, que lugar mais lindo, pessoas educadas (no Brasil faltam muitas), que país limpo (no Brasil também falta), enfim nada comparável com o nosso Brasil. Eu já gostei muito do Brasil, mas essas eleições foram de matar qualquer eleitor, foi muito vergonhoso. No primeiro turno não pude votar, pois eu estava viajando, mas no segundo eu estava aqui, mas não sentia nenhum um pingo de vontade de votar e isso porque estavam abafando esses novos casos de corrupção. Mas, voltemos ao assunto minhas férias fora de época kkkkkk
Foram dias maravilhosos repletos de novos aprendizados. Imaginem que tive que me ausentar da faculdade por duas semanas inteiras. Quando eu voltei quase surtei para colocar tudo em dia. Mas, valeu a pena. Essa data era a única que meu esposo consegue tirar férias e eu que não iria ficar por causa da faculdade kkkkkkkk




É isso pessoal, as fotos dos trabalhos estão paradas, pois quase não estou aceitando encomendas devido ao fato de ter tido pouco tempo para a confecção das peças, mas passei para matar a saudade deste espaço que amo de paixão, mas que o tempo não estava e nem estará favorável para eventuais atualizações em 2015.
Mas 2015 é o ano da formatura kkkkkkkk então eu volto.

Um abraço a todos e um final de semana abençoado na presença do Senhor.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fofucha Formanda

1 Recadinhos Fofos
Oie pessoal,

Desculpem-me a demora, novamente!!!! Quando eu penso que as coisas estão entrando no eixo, lá vem surpresas. Foi o aconteceu comigo no mês passado. No início do ano eu havia mudado de igreja, aí pensei: ufa agora vou descansar um pouco!!!! Mas não foi isso que Deus queria para mim, passei dois meses bem ligth sem me preocupar com responsabilidades da igreja, então quando foi em março tive uma surpresa, meu pastor me convidou para liderar o Ministério Infantil, eu fiquei surpresa, pois nunca esperava esse convite, não por pelo menos uns 3 anos. Quando contei para minhas amigas elas falaram: eu sabia que você não ficaria 2 anos de férias kkkkkkk. Como ele já sabia que eu havia trabalhado no ministério infantil durante 12 anos falei logo para ele: quero férias de pelo menos 2 anos kkkk e ele aceitou e tal, mas quando Deus tem um ministério conosco não tem esse negócio de férias e como sempre digo SIM para Jesus não tive coragem de recusar, pois trabalhar no Reino é uma benção que só quem o faz sabe. 
Fiz como Samuel, Eis-me aqui, Senhor! 
Para quem queria férias de 2 anos, 2 meses foi de bom tamanho kkkkkkkk
É um ministério que mora no meu coração desde quando eu nasci, eu acho que já nasci líder kkkkk
nem me lembrava mais de quando eu não estava trabalhando no ministério infantil, pois quando eu não estava liderando eu estava pregando a Palavra de Deus para as crianças.
Agora volta todas as responsabilidades de sempre e cada vez menos tempo!!!!


Essa Fofucha Formanda fiz para a formatura da minha irmã, ficaram tão lindas que foi difícil desapegar.
Quero parabenizar minha irmã eu ia fazer uma homenagem para ela, mas quem disse que eu tive tempo???
A correria não pára nunca, mas quero parabenizá-la :
Danny, parabéns por esta conquista, que Deus te abençoe nesta nova caminhada. 
No seu TCC você nos agradeceu por vários motivos, mas nós que devemos agradecê-la por você fazer parte das nossas vidas e alegrá-las a cada dia, transformá-las com seu bom humor ou até mesmo com seu mau humor kkkkkkk.
Deus te abençoe nessa nova fase!
Amo-te daqui até a eternidade!!!
Linda, num dia tão emocionante!












Um abraço a todos e uma semana abençoada na presença do Senhor!!!!


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

2 anos de Fuska Rosa...

0 Recadinhos Fofos

Parabéns, Fuska Rosa!

Oie pessoal,

Como vocês viram o Fuska Rosa está em clima de festa.
Pois é, hoje o blog completa mais um ano de vida. Hoje está fazendo 2 anos que o Fuska está "no ar".
Parece que foi ontem que o criei, timidamente, não tinha fotos para postar, pois eu fazia os trabalhos e nunca tive ideia de fotografar, porque eu pensava: ah só para encher o pc de fotos, já tem bastante.
Então como eu comecei a fazer muitos trabalhos, senti necessidade de uni-los em algum lugar, dessa ideia surgiu o Fuska Rosa, que inicialmente era só blog. 
Exatamente depois de 13 dias criei a loja virtual que virou oAteliê Fuska Rosa.
E hoje estamos em vários endereços virtuais, facebook, entregando nossos produtos para todo o Brasil.
Agradeço a Deus por essa oportunidade de mostrar o talento que Ele me presenteou.
Muito obrigada a todos os seguidores, visitantes e amigos que frequentam esse espaço especial.

Viva o Fuska Rosa - 13/02/13

Um abraço a todos que Deus abençoe grandemente!!!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fofucha Cabeleireira e Costureira

0 Recadinhos Fofos
Oie pessoal,

Agora sim, até que enfim consegui mostrar um pouquinho do que tenho feito, são tantas coisas que às vezes não consigo nem tirar fotos.
Essas meninas ficaram tão fofas que tive muita dificuldade em desapegar.
Cada trabalho que faço é algo muito especial, sempre tem uma história.
Cada história traz uma experiência para mim, hoje mesmo fiquei super feliz, meus trabalhos tem corrido todo o Brasil através de encomendas e mais encomendas, mas hoje uma amiga/cliente disse-me que muitos dos produtos que ela compra acabam indo para muito longe quase saindo do Brasil, ainda chego lá se Deus quiser.
Muito obrigada a todos e não esqueçam de curtir a fanpage do Ateliê Fuska Rosa.

Um abraço a todos que Deus abençoe grandemente!















domingo, 3 de fevereiro de 2013

domingo, 27 de janeiro de 2013

2013...o ano de mudanças!

0 Recadinhos Fofos
Olá pessoal,

Ano novo, vida nova, mudanças incríveis ocorreram nesse comecinho de ano na minha vida.
 Tem sido maravilhoso tudo o que estou vivendo, Deus cuida de nós de maneira especial e única! Posso afirmar isso, pois Ele tem feito isso por mim.
Quero desejar um ano de bençãos a todos que entrarem nesse blog. Deus tem o melhor para nós.
Ai que saudade de postar no meu blog 'U.U'. Quanto poeira tinha aqui kkkkk, mas dei uma repaginada total!!!
Mudei o layout do blog, eu amei e vocês????? 
Ontem vi uma matéria tão bacana sobre a Expo Noivas e achei interessantíssimo as novas tendências para casamento e tem tudo a ver com artesanato.
Tendências:
* Buque de lobo mau em e.v.a., achei um must, nunca tinha pensado nisso, eu já tinha visto de sapos, príncipes e até piriguete, mas lobo achei super tendência e vai pegar.
* Noivinhos topo de bolo em e.v.a, também achei super 10, no ano passado eu fiz uns noivinhos lindos com todas as características da noiva e do noivo. 
Para quem quiser  conferir a matéria completa está neste link:   

http://mulher.terra.com.br/noivas/expo-noivas-mostra-novidades-para-casamentos-em-sp,dd03ed093317c310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

São ideias bacanas para quem gosta de inovar, portanto quem vai casar pode entrar na minha lojinha e fazer as suas encomendas.
Estou finalizando muitas encomendas, quando eu terminar passo por aqui para postar as fotos.

Aguardem..........

Um abraço a todos que Deus abençoe grandemente!