Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Apareci _ I came back

Ufaaaaaaaaaaaaaa I came back!

Oie pessoas lindas!!

Nossa, depois de mais de 1 ano de folga do blog voltei!!! 

Ontem eu estava visitando o blog só para matar a saudade mesmo e quando foi hoje resolvi postar. Mais de um ano sem postar acho que o post nem vai caber kkkkkkkk Nem sei aonde parei mais. Eu fiz três posts para publicar e ficaram salvos como rascunho, mas nem vou publicá-los, ficaram tão antigos.
Mesmo atualizando o blog ainda vou continuar na correria, pois agora vou para o 8º semestre, isso implica dizer que o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) vem aí... E por falar no bendito, já comecei a escrevê-lo. O tema que eu escolhi é tão interessante e amoooo. Pois, dizem que TCC é igual casamento, você precisa escolher um tema que você se identifica ou vai sofrer muuuito. kkkkkkk. O meu tema é Superdotação e Altas Habilidades, quero uma pergunta chave que chame atenção para ser o tema propriamente dito, mas é nessa linha de raciocínio. E fora que esse semestre preciso pegar 9 disciplinas, vai ser uma correria sem fim.
O blog estava abandonado, a loja virtual no elo7 jogada às traças, a fan page, nossa nem lembro mais.
Mas, eu quero voltar pessoal 'U.U'
Agora em setembro/outubro fiz uma viagem maravilhosa, um sonho de criança, mas que só foi realizado agora. Eu e minha família fomos à Disney, além de Orlando fomos à Atlanta também. People, eu não queria voltar para o Brasil não, que lugar mais lindo, pessoas educadas (no Brasil faltam muitas), que país limpo (no Brasil também falta), enfim nada comparável com o nosso Brasil. Eu já gostei muito do Brasil, mas essas eleições foram de matar qualquer eleitor, foi muito vergonhoso. No primeiro turno não pude votar, pois eu estava viajando, mas no segundo eu estava aqui, mas não sentia nenhum um pingo de vontade de votar e isso porque estavam abafando esses novos casos de corrupção. Mas, voltemos ao assunto minhas férias fora de época kkkkkk
Foram dias maravilhosos repletos de novos aprendizados. Imaginem que tive que me ausentar da faculdade por duas semanas inteiras. Quando eu voltei quase surtei para colocar tudo em dia. Mas, valeu a pena. Essa data era a única que meu esposo consegue tirar férias e eu que não iria ficar por causa da faculdade kkkkkkkk




É isso pessoal, as fotos dos trabalhos estão paradas, pois quase não estou aceitando encomendas devido ao fato de ter tido pouco tempo para a confecção das peças, mas passei para matar a saudade deste espaço que amo de paixão, mas que o tempo não estava e nem estará favorável para eventuais atualizações em 2015.
Mas 2015 é o ano da formatura kkkkkkkk então eu volto.

Um abraço a todos e um final de semana abençoado na presença do Senhor.

0 Recadinhos Fofos:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora