Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Decoração nova para o 2º trimestre de 2011


Olá meninas,

Desculpem-me a ausência,estava com um monte de coisas para fazer.Eis aí um dos motivos da minha ausência:a decoração nova da minha sala de EBD.
Fiz uma decoração para combinar com um projeto que fiz sobre Missões.
Que eu amo Missões eu não escondo de ninguém,então resolvi usar esse tema para a minha nova decoração,aproveitei algumas coisas do trimestre passado e confeccionei coisas novas e esses meninos e meninas foram as novidades.Cada criança representa um país e a cada domingo nós vamos estudar um pouquinho sobre aquele país e principalmente sobre Missões.Domingo passado estudamos sobre o Oriente Médio,a criança que representava era essa menininha de chador verde linda né *___*,eu levei o meu chador também rsss e coloquei-o para falar sobre Missões e o país escolhido foi o Paquistão,por ser o 11º país mais perseguido em uma lista de 50 países.Falei sobre um ataque a uma igreja evangélica no mês passado,falei sobre a enchente que teve no Paquistão,falei sobre o sequestro de meninas para se converterem ao islamismo e no final oramos por aquele país que tanto precisa das nossas orações,passamos a semana toda orando por ele também.
Domingo de Páscoa vai ter uma programação diferente,mas vou preparar o momento missionário assim mesmo,se der tempo estarei preparada.E vocês o que acharam da minha ideia???






4 Recadinhos Fofos:

  1. oiiiiiiiiiiiii

    passei pra fazer uma visitinha e convidá-la para um sorteio lá no meu blog.
    bylirarts.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Vim ver as novidades e saio babando com seus trabalhos. Tudo muito fofo.
    Parabéns!
    Já me tornei seguidora e ficarei muito feliz em ver vc no meu cantinho tb!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Débora vc usar seu talento para falar de Missões na igreja e divulgar tb aqui no seu blog que é maravilhoso. Assim como vc trabalho na igreja com crianças de 6 a 8 anos é muito bom fazer algo para alegrar o coração das pessoas e agradar a Deus, isto vc está fazendo pode ter certeza. Que Deus te abençoe cada dia mais!!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seus trabalhos Parabens

    Passa lá no meu blog

    http://meiguchasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora