Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu presente....

Olá meninas,
Passei para fazer uma homenagem para a minha filhota.
Há exatamente 3 anos a minha vida deu uma virada de 360º: me tornei MÃE.
O melhor presente que Deus podia me dar,Ele me deu,uma filha linda (sou suspeita para elogiar,mas ela é linda mesmo rss). E agora após 3 anos,avaliando a experiência cheguei a uma conclusão: FARIA TUDO DE NOVO.
->Só para ver aquele sorriso sem dente mais bonito do mundo (hoje com muitos dentes rss),
->Passar algumas noites mal dormidas,afinal qual mãe nunca passou por isso? Principalmente quando eu estava caindo de sono e ela olhando para mim com aquele olhão arregalado que dizia: não vou dormir tão cedo mamãe!
->Os primeiros passos...quase chorei de emoção,
->Escolher as roupas sozinhas,sim ela já é uma mocinha e repete isso o tempo todo.
->Ah a primeira vez no pinico...fizemos festa porque agora eu tinha certeza: o meu bebê estava crescendo!
E fora o amor incondicional,puro e sublime que jamais sentíriamos se não fosse mãe.

Enfim ser mãe é padecer no paraíso!

1 Recadinhos Fofos:

  1. Oi Débora, passei para desejar feliz aniversário para sua filhota linda. Que Deus lhe dê sempre mais saúde, felicidade e muito amor. Bjos e um especial para sua bonequinha,

    Alê

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora