Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Estou de volta

Olá meninas,

Quanto tempo hein?!Eu estava morrendo de saudades de vcs,da blogsfera,da minha lojinha,eu já estava fazendo depoimento para viciado: meu nome é Débora,26 anos,1 dia limpa...10 dias limpa.Quando eu falava isso todo mundo ria rsss.Essa "limpeza" é a vida sem internet,eu não sei como tem gente que consegue viver sem internet.

Versículo da semana

Eu estava viajando para Vitória-ES, nossa que lugar lindo,praia,sol,calooooooor,muito caloooooor,moqueca e chocolate Garoto.
Vou explicar por partes.Tem tanta gente que reclama que aqui em Brasília faz calor demais e tal,mas aqui é o paraíso minha gente,pelo menos eu já me acostumei com o nariz ressecado e os olhos irritados.Em Vitória mesmo é muito quente,mas refresca-se com a brisa do mar,assim é em todo lugar que faz calor e tem mar,aqui já é outra história,mas amo demais Brasília.
Enfim amei conhecer mais um lugar lindo desse nosso país,achei engraçado o sotaque capixaba,parece o sotaque carioca ou foi impressão minha?
Meninas eu tinha chegado há alguns dias,mas estava realmente sem tempo de atualizar o blog,estou com algumas encomendas e breve postarei fotos delas.

Um abraço Débora

0 Recadinhos Fofos:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora