Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mais algumas bolsas...

Oie Pessoal,

E como está sendo o feriado prolongado???? Estou de castigo rsss, maridex trabalhando e ainda levou o carro nem tem como eu passear kkkkkkkkkkkkk
Mas enfim, só assim para eu terminar um monte de coisas que tenho para fazer e ainda estudar para aquelas provas da semana que vem.

A bolsa linda que fiz para minha amiga Gabys.

Essa fiz para a Edna lá da faculdade.

© Amoooooooo ©


 Lacinhos charmosos em jeans!

Olhem só a minha modelo rssss segurando a bolsa para eu tirar foto, a bolsa maior que ela kkkkkk

Ela de novo ©, ama ajudar a mamãe!!!!
Ela pode até reclamar de alguma coisa quando eu a mando fazer, mas se eu falar: "Ajuda a mamãe!"
Ela vai toda feliz, já aprendi o truque [fiu]
Bom feriadão para vocês, meus queridos seguidores e leitores.

Um abraço e que Deus continue abençoando grandemente!

1 Recadinhos Fofos:

  1. Heeey Debs.

    Agora eu também tenho um blog :D
    Amo tu nega,e num é por nada não mas essa bolsa jeans tá linda ein?? hehe

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora