Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

E mais trabalhos...

Oie Pessoal,

Não estou conseguindo postar todas as fotos dos meus trabalhos estão acumulando e eu surtando rsss
Não se desesperem vou colocar todas as fotos, aguardem!
A correria não pára nunca né, depois que minhas aulas começaram então nem se fala!
E como diz o ditado popular enquanto descansa carrega pedra, é verdade!
No feriadão prolongado estarei terminando mais encomendas e estudando para a semana de provas!#MEDO

Essa moça quase arrancou-me lágrimas *__* olhem só o tanto que ela ficou linda!
Foi difícil me desapegar dessa também, ultimamente tenho sofrido na hora da entrega das encomendas, eu quero todas rsssssssssssssssss
Vocês já perceberam o quanto eu faço bonequinhas negras? Por que será hein?!!!
A resposta é muito simples: elas são da minha cor e eu defendo minha raça com unhas e dentes!
Sempre fiquei revoltada só em ver bonecas brancas daqui e dali, então resolvi quebrar esse protocolo, quando minha princesa nasceu minha mãe deu a primeira boneca para ela e adivinhem só qual era a cor da boneca??? Negra! Todo mundo achava graça, não entendo por qual motivo. O ser humano é tão preconceituoso.
Às vezes, as próprias pessoas da mesma cor ficavam falando coisas inaceitáveis, mas enfim quem sou eu para julgar alguém?!
Vamos babar junto comigo na minha Neguinha maluca !

 Lindona da mamãe!

 Um beeeeeeeeeeeeeeeeijo!

 Olhem só o detalhe em tule da saia *____________*

Sapatos fashion como os meus rsssss

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Breve mais fotos dos meus trabalhos! Ainda essa semana postarei novas, faltam as marcas d'água!

Um abraço que Deus abençoe grandemente!

0 Recadinhos Fofos:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora