Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fofucha Formanda

Oie pessoal,

Desculpem-me a demora, novamente!!!! Quando eu penso que as coisas estão entrando no eixo, lá vem surpresas. Foi o aconteceu comigo no mês passado. No início do ano eu havia mudado de igreja, aí pensei: ufa agora vou descansar um pouco!!!! Mas não foi isso que Deus queria para mim, passei dois meses bem ligth sem me preocupar com responsabilidades da igreja, então quando foi em março tive uma surpresa, meu pastor me convidou para liderar o Ministério Infantil, eu fiquei surpresa, pois nunca esperava esse convite, não por pelo menos uns 3 anos. Quando contei para minhas amigas elas falaram: eu sabia que você não ficaria 2 anos de férias kkkkkkk. Como ele já sabia que eu havia trabalhado no ministério infantil durante 12 anos falei logo para ele: quero férias de pelo menos 2 anos kkkk e ele aceitou e tal, mas quando Deus tem um ministério conosco não tem esse negócio de férias e como sempre digo SIM para Jesus não tive coragem de recusar, pois trabalhar no Reino é uma benção que só quem o faz sabe. 
Fiz como Samuel, Eis-me aqui, Senhor! 
Para quem queria férias de 2 anos, 2 meses foi de bom tamanho kkkkkkkk
É um ministério que mora no meu coração desde quando eu nasci, eu acho que já nasci líder kkkkk
nem me lembrava mais de quando eu não estava trabalhando no ministério infantil, pois quando eu não estava liderando eu estava pregando a Palavra de Deus para as crianças.
Agora volta todas as responsabilidades de sempre e cada vez menos tempo!!!!


Essa Fofucha Formanda fiz para a formatura da minha irmã, ficaram tão lindas que foi difícil desapegar.
Quero parabenizar minha irmã eu ia fazer uma homenagem para ela, mas quem disse que eu tive tempo???
A correria não pára nunca, mas quero parabenizá-la :
Danny, parabéns por esta conquista, que Deus te abençoe nesta nova caminhada. 
No seu TCC você nos agradeceu por vários motivos, mas nós que devemos agradecê-la por você fazer parte das nossas vidas e alegrá-las a cada dia, transformá-las com seu bom humor ou até mesmo com seu mau humor kkkkkkk.
Deus te abençoe nessa nova fase!
Amo-te daqui até a eternidade!!!
Linda, num dia tão emocionante!












Um abraço a todos e uma semana abençoada na presença do Senhor!!!!


0 Recadinhos Fofos:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora