Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

2013...o ano de mudanças!

Olá pessoal,

Ano novo, vida nova, mudanças incríveis ocorreram nesse comecinho de ano na minha vida.
 Tem sido maravilhoso tudo o que estou vivendo, Deus cuida de nós de maneira especial e única! Posso afirmar isso, pois Ele tem feito isso por mim.
Quero desejar um ano de bençãos a todos que entrarem nesse blog. Deus tem o melhor para nós.
Ai que saudade de postar no meu blog 'U.U'. Quanto poeira tinha aqui kkkkk, mas dei uma repaginada total!!!
Mudei o layout do blog, eu amei e vocês????? 
Ontem vi uma matéria tão bacana sobre a Expo Noivas e achei interessantíssimo as novas tendências para casamento e tem tudo a ver com artesanato.
Tendências:
* Buque de lobo mau em e.v.a., achei um must, nunca tinha pensado nisso, eu já tinha visto de sapos, príncipes e até piriguete, mas lobo achei super tendência e vai pegar.
* Noivinhos topo de bolo em e.v.a, também achei super 10, no ano passado eu fiz uns noivinhos lindos com todas as características da noiva e do noivo. 
Para quem quiser  conferir a matéria completa está neste link:   

http://mulher.terra.com.br/noivas/expo-noivas-mostra-novidades-para-casamentos-em-sp,dd03ed093317c310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

São ideias bacanas para quem gosta de inovar, portanto quem vai casar pode entrar na minha lojinha e fazer as suas encomendas.
Estou finalizando muitas encomendas, quando eu terminar passo por aqui para postar as fotos.

Aguardem..........

Um abraço a todos que Deus abençoe grandemente!








0 Recadinhos Fofos:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora