Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Fim de semestre + Muitos trabalhos= Chá de sumiço/Ateliê Fuska Rosa no Facebook

Oie pessoal,

Uffffffffffffffffffffa, até que enfim puder voltar aqui para fazer a faxina virtual kkkkkkkk
Este blog está muito empoeirado, mas é sempre a mesma coisa, falta de tempo, vou tirando as fotos e elas vão ficando acumuladas esperando serem postadas.
Vou contar um pouquinho desde a última vez que passei por aqui, tem tanta novidade!!!
Então fiz um monte de trabalhos já estou até perdida  sem saber qual foi o último que postei.
Fiz umas caixinhas fofas para as meninas da Drogaria Rosário, elas são amigas da minha prima.
Muito obrigada prima e meninas, espero que vocês gostem.

Essa sou eu tah, quem passa por aqui sabe da minha paixão pelas fofuchas neguinhas, só porque eu sou também.


                     Nada contra as loiras viu meninas, olha que fofa também.


Detalhe dos sapatos megamente fofos *___*

Essa também ficou linda de scarpin preto com detalhe de onça.


Lindaaaaaaaaa

Nem preciso fazer comentários à parte sobre as bolinhas dessa roupa
Poás amor eterno!


 Sapatinha

Scarpin

Antes de terminar o post curtam o Ateliê Fuska Rosa no Facebook, olhem só que chic, estamos expandindo nas mídias sociais kkkkkkkkkkkkk

Débora Padilha

Criar seu atalho
Então neste post é isso pessoal, mais tarde eu posto mais coisas.
Um abraço e bom final de semana na presença do Senhor.

0 Recadinhos Fofos:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora