Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Novidades e mais trabalhos

Oie Pessoal,

Passei para mostrar-lhes meus últimos trabalhos, não tenho tido tempo para colocar todos, então escolho alguns e quem sabe um dia consigo postar todos!
Estou morrendo de saudades de vocês, quanto tempo não passo por aqui :'(.
Quero agradecer cada recadinho e cada email dos meus seguidores fiéis.
Vocês são muito especiais!
Obrigada.


 Fofucha Arquivista

Armário arquivo detalhe pasta em cima do armário e gaveta aberta!


 Armário arquivo detalhe das pastas na gaveta


Armário arquivo


 Operadora de Telemarketing

 Detalhe do headset

 Mais uma caneta decorada Nega Maluca *_____* Amoooooooo




Ah a novidade, meus cartões de visitas! Fiquei super feliz com eles! Presentinho do meu esposo!
Obrigada amor!


Um abraço a todos vocês e que Deus abençoe grandemente.

1 Recadinhos Fofos:

  1. Nossa, ficou linda! Parabéns.
    Bjs e boa semana.
    www.isisribeiroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora