Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais para o meu Pai




Oie pessoal,

A correria passou um pouco.
Quero deixar registrado o meu Feliz Dia do Pais para o meu PAI.
Vi uma mensagem linda, quero transformá-la em minhas palavras para o meu pai, neste dia tão especial.
Obrigada Pai, (Silvia Schmidt)
Por ter me entendido enquanto eu crescia
e por ter aceitado minhas tão rápidas mudanças.
Deve ter sido difícil manter-se em calma comigo,
mas você sempre tentou e quase sempre conseguiu.
Por ter me aplaudido quando fui verdadeiro,
por ter me compreendido quando eu disse mentiras,
por ter me provado que elas maculam nosso caráter.
Por prestar-me atenção e gastar tão grande 
parte do seu tempo comigo.
Isso levou-me a acreditar que sou importante
e que tenho muito valor.
Por confiar em mim e me respeitar mesmo
quando eu era menor do que você.
Por ter considerado meus sentimentos e necessidades,
e ter me mostrado muitas vezes
que elas eram semelhantes às suas.
Pelos elogios e pelos incentivos.
Foi sempre por isso que eu me senti bom
e quis continuar sendo digno da sua fé em mim.
Por ser você mesmo e por não desistir da felicidade.

Com isso eu aprendi a buscar uma vida feliz,
bem sucedida e satisfatória.

Obrigada, Pai
EU AMO VOCÊ!

Ontem foi Dia dos Pais e Congresso Infantil, ufa foi uma correria durante a semana, mas graças a Deus deu tudo certo, um congresso abençoado, com a ministração da Tia Jô, Deus falou com crianças e adultos, a igreja estava linda repleta de crianças (quase 300) sem contar adultos. 

Toda honra e glória seja dada a Deus.
No próximo post foto dos meus novos trabalhos.
Desejo a todos uma semana abençoada na presença do Senhor.

Um abraço


0 Recadinhos Fofos:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora