Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mais uma encomenda

Oie Pessoal,

Estou muito feliz com o sucesso do Fuska Rosa. Quero agradecer cada pessoa que por aqui passa, me manda email, deixa um comentário enfim cada um dos meus maravilhosos seguidores.
 Vocês são especiais, sem vocês o Fuska Rosa não teria audiência. No mês passado foram mais de 3 mil visitas, estou muito feliz, muito obrigada.
Quase não tenho tido tempo de atualizar o blog, estou com muitas encomendas, breve teremos muitas coisas novas.
Passei para mostrar a encomenda da Liliane, uma caixinha topo de bolo para o aniversário de 1 aninho da filha dela e uma caneta decorada Laranjinha.




 Eu amooooooo fazer essa neguinhas malucas *________________*


Um abraço a todos e um ótimo final de semana na presença do Senhor!
-----> Ah não deixem de curtir o Ateliê Fuska Rosa no Facebook!

0 Recadinhos Fofos:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora