Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Fofucha Vovó


Oie pessoal,

Hoje foi bom para fazer postagens, conseguir fazer duas em um só dia aaaaêêê
Passei rapidinho para mostrar para vocês a Fofucha Vovó que eu fiz para a professora da minha filhota, a tia Bebel, ela me encomendou um topo de bolo para o aniversário de 80 anos da mãe dela.
Imaginem só o tanto que essa fofucha ficou fofa. Essa também fez parte do meu difícil desapego 'U.U'
Amei fazer essa vovó, a Bebel me disse que a mãezinha dela ganhou um monte de presentes, mas adivinhem só qual foi o que ela mais gostou???? A Vovózinha.
Parabéns para a mamãe da Bebel que Deus continue abençoando grandemente.
A Bebel me disse também que me mandaria as fotos do aniversário, assim que ela me mandar compartilho com vocês.



 Detalhe do sapato super fashion!
 Perfil da Vovó linda!

 Detalhe do coquinho que inventei na hora, eu queria um coque beeeeem diferente, mas com cara de "normal" e consegui este resultado. Eu ameeeeei. O que vocês acharam?

 Detalhe da saia em tecido 100% algodão.

Óculos lindoooo, ajuda do maridex, que também faz arte nesta casa.
E é isso pessoal, por enquanto, volto assim que der um tempinho, breve estarei de férias, semana que vem é a última semana de provas e fim do semestrre. Aí eu vou manter um contato maior com vocês.

Um abraço e tenham uma semana abençoada na presença do Senhor.

1 Recadinhos Fofos:

  1. Que coisinha mais fofa, é difícil mesmo desapegar, né?Parabéns por seus trabalhos sempre muito bem feitos. Tenha um ótimo domingo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora