Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Versículo da semana...e LUTO.



LUTO por uma pessoa que eu conheço desde que nasci.
Que Deus conforte a família neste momento tão triste e doloroso, passei por isso há quase quatro meses e só quem sabe é quem passa.

2 Recadinhos Fofos:

  1. Ola,amiga que Deus conforte o seu coraçao!
    Participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  2. ola flor, vim retribuir a vistinha e agradecer pela participação no sorteio la no meu bloguinho!!!
    Seja sempre Bem vinda!!!

    milhoes de bjsss
    haaaa meu pesames pela perda de um ente querido...
    Que jesus supra a falta dele (a)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora