Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E mais novidades...

Oie pessoal,

E a correria por aqui não pára,são muitas encomendas,o Congresso de crianças (o ministério do qual sou líder) na minha igreja está chegando,uma correria sem fim.E por falar em Congresso Infantil e todos os preparativos a foto de hoje é dos broches que fiz para o uniforme.Alguém se lembra dessa foto aqui?Pois é, essas bolinhas viraram bonequinhas lindas.São broches que serão fixados com alfinetes na camisetas das meninas,vai ficar lindo (@@),depois coloco foto do unifome completo pronto.
Deu um trabalhinho bem trabalhoso rssss,mas super gratificante,foram 100 metros de lã,20 metros de viés,1 retrós de linha para costura,1 metro de malha de algodão,80 pares de olhinhos móveis,infinitos bastões de cola quente e muitos,muitos dedos queimados rssss,mas sabe de uma coisa???Eu faria tudo de novo,resolvi até vender a bonequinha na minha loja virtual.Passa lá para conhecer.





Mais tarde posto outra novidade do Ateliê Fuska Rosa.

Um abraço

3 Recadinhos Fofos:

  1. Olá amiga me desculpe, o selinho esta na aba selinhos(sonho de valsa) bjos

    ResponderExcluir
  2. lindo seu blog parabens ja to seguindo!!!espero sua visitinha.
    bjokas helimar alarcon

    ResponderExcluir
  3. Olá, venho lá do BLOGUEIRAS UNIDAS, meu nº na lista I é 64, para conhecer seu blog e me encantei, parabéns. estarei sempre por aqui conferindo as novidades e comentando. Gostaria muito que você fosse conhecer o meu, e quando por lá estiver deixe seu recadinho isso me deixa super feliz!!!

    grande abraço,

    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora