Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais um selinho

Olá pessoal,

Quero primeiramente agradecer a todos pelos comentários de conforto e pesames pela minha dor,vocês me deram muita força,até mais que muitas pessoas que me conhecem há anos e nem sequer disse um: nossa que chato!(que é no mínimo uma frase sem noção,mas nem isso),mas vamos esquecer pessoas assim porque a vida ensina a todos.
Quero agradecer a Augusta que me deu mais um selinho,meninas estou ficando mal acostumada com os selinhos kkkk
O blog dela é o Boneca de Pano Rosa,é muito fofo e divertido,façam uma visitinha super vale a pena


---->Por que criou o blog?

Criei para divulgar meu trabalho,eu nasci fazendo artesanato,porque desde que eu me entendo por gente já faço algum tipo de artesanato,trabalho manual.Como o amor não acaba,só aumenta,resolvi divulgar e dividir minha ideias com todos.
 
---->Se inspira em algum blogueiro?
Siiim.Seria até injusto eu falar algum nome porque são tantos,mas sei que todos vão me entender,a Krika,até fiz uma oficina com ela no ano passado,super 10.
 
---->Desde quando você posta aqui?
 
Desde o começo do ano.

Como diz as regras tenho que indicar mais 4 queridas:


UFA!!!Como foi difícil escolher,todas são maravilhosas,mas a cada selinho eu dedico para um pedacinho que mora no meu coração!
Ah quero agradecer meus seguidores que tem-se multiplicado a cada dia.Muito obrigada e fiquem SEMPRE muito a vontade!!!!
Então é isso pessoal tenho umas coisinhas prontas só esperando pra tirar foto pra colocar aqui no blog,demorei porque o meu pc deu pau e perdi alguns arquivos,mas o problema foi solucionado.
 
Um abraço e breve fotos novas dos meus trabalhinhos!

2 Recadinhos Fofos:

  1. Oi Débora.
    Sinto muito por sua avó. Tambem perdi a minha há poucos meses.... fica a saudade!

    Obrigada pelo selinho....

    Bejitos!!!!

    ResponderExcluir
  2. __00000___00000 *.*. * * . Olá!
    _0000000_0000000. * . * . *Sou BLOGUEIRA UNIDA!
    _000000000000000. * Convido para uma visitinha...
    __0000000000000 * . * Estou te seguindo....!
    ___00000000000 * . *. *Amei conhecer seu blog!!
    _____0000000 * . É tudo DE BOM....
    _______000 * Cada dia sinto-me mais feliz
    ________0____Com as amizades adquiridas....
    http://criseducando.blogspot.com/
    Bjim Crica Vaccari

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora