Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

E lá vamos nós de novo...

Oie meninassss,ops não posso mais falar só meninas,tem meninos que também visitam o blog então vou falar Oie Pessoal,
Pois é, pessoal agora que já estou 100% recuperada da outra cirurgia,lembram?Lá vai eu de novo  fazer outra.Realmente eu não tive sorte com os meus caninos,de 4 caninos que temos(dois superiores e dois inferiores)eu tive problemas em 3,só um nasceu como manda o figurino rsss
Porém,contudo,todavia vou ficar ausente mais alguns dias,eu estava terminando alguns trabalhos porque ia ficar de férias forçadas por causa da cirurgia.E agora sim minha férias forçadas,mas eu volto em breve,se Deus quiser vai dar tudo certo.

um abraço



2 Recadinhos Fofos:

  1. olá!! obrigado pela visita! que bom que vc tbm é lider do dep. infantil que legal amei suas artes e com certeza ja estou te seguindo bjussss

    ResponderExcluir
  2. ESTAREI TORCENDO POR VC!BOA SORTE!AMIGA,
    OLHA EU AQUI DE NOVO!MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora