Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Não ao kit gay

Meninas,
Há umas semanas atás eu vi essa matéria no blog de uma colega e resolvi mandar como email para vários amigos,eu já tinha visto o vídeo do Bolsonaro e fiquei triste e orei ao Senhor para que Ele tivesse misericórdia das nossas crianças.
E hoje acabei de ver no Correioweb uma matéria falando que a presidente suspendeu a distribuição desse kit maligno,glória a Deus.

Primeiro vou colocar a matéria da Kelly e depois vou colocar a do correioweb.

Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY. Não aceitamos que nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos recebam esse tal de KIT GAY.
Neste Kit Gay há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade.
Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!

Neste Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família.
Na primeira das histórias homossexuais do Kit Gay, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto chamado Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e vê o pênis de seu amigo e se apaixona pelo garoto. Ao retornar para a sala de aula, a professora da classe chama o menino pelo seu nome (Ricardo), onde o mesmo cerra seus lábios, pois não quer ser chamado de Ricardo, e diz que quer ser chamado de "Bianca".
Na outra história do Kit Gay, o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para os vídeos(Kit Gay), que já estão em fase de licitação para começarem a serem distribuídos em todos a escolas estaduais e municipais do PAÍS.
Uma coisa é preconceito, outra coisa é APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!!!
Quando vi isso não acreditei que nosso país chegaria a esse ponto, de a população ter que se levantar contra algo tão asqueroso, não pude acreditar... Fui pesquisar sobre o assunto e infelizmente descobri que é verdade... Veja o vídeo

Nossas crianças tem o DIREITO de não serem expostas a tal material... Tem direito de não terem suas vidas destruídas porque alguns espertalhões querem sentir que seus atos não são tão errados assim...
Penso que todas as pessoas são livres, cada um que escolha sua opção sexual e se vire com as consequências disso...
AGORA O QUE ME EMBRULHA O ESTÔMAGO É TER QUE ENGOLIR QUE AS CRIANÇAS SEJAM OBRIGADAS A EXPOSIÇÃO DE UM MATERIAL DESSE TIPO EM UM PAÍS QUE PRECISA DE TANTO INVESTIMENTO EM COISA IMPORTANTE... COMO EDUCAÇÃO POR EXEMPLO... É INDIGNANTE QUANDO VOCÊ ENTRA NAS ESCOLAS PÚBLICAS E PERCEBE QUE CRIANÇAS DO 5° ANO NÃO SABEM REDIGIR UM TEXTO E NÃO CONHECEM NEM BASICAMENTE AS REGRAS DE ORTOGRAFIA... PORQUE NÃO INVESTEM EM UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E PARAM DE FICAR INVENTANDO MODA??????? FRANCAMENTE... A CADA DIA ME DECEPCIONO MAIS COM NOSSA CAMARA... DEPOIS AS PESSOAS QUEREM CULPAR A DEUS PORQUE AS COISAS NÃO VÃO BEM.
DEIXO AQUI MEU PROTESTO E MINHA INDIGNAÇÃO!!!
Se você também sente o seu estômago embrulhar diante de uma situação dessas... Assine o abaixo assinado no link:

Matéria CorreioWeb:

Presidente Dilma manda suspender distribuição do kit anti-homofobia
A presidente Dilma Rousseff determinou nesta quarta-feira (25/5) a suspensão da distribuição do kit anti-homofobia nas escolas públicas de todo o país. O material estava sendo preparado pelo Ministério da Educação.

Hoje pela manhã, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, se reuniu, à mando da presidente, com representantes das bancadas católicas e evangélicas do Congresso Nacional para tratar o assunto, em que ficou definido a não distribuição do material. Os deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) e Lincoln Portela (MG) participaram do encontro.

Segundo o ministro Gilberto Carvalho, a presidente Dilma só tomou conhecimento do conteúdo do material na noite de ontem e não teria gostado do que viu, por isso decidiu suspender a sua distribuição. O governo garantiu que todo o material está suspenso, inclusive o polêmico vídeo preparado por uma ONG, que trata sobre transexualidade, bissexualidade e homossexualismo.
Publicação: 25/05/2011 13:41
Fonte:CorreioWeb

0 Recadinhos Fofos:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário.
Comenta vai?!
Um abraço Débora