Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hoje é o meu aniversário!

5 Recadinhos Fofos
Olá meninas,
Passei só para dizer que hoje é mais um dia especial, hoje é o meu aniversário!
Quero agradecer o eu Deus em primeiro lugar por todas as bênçãos recebidas,ao meu esposo,a minha filha e aos meus pais que sempre me apoiaram.
Enfim muito obrigada!




segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu presente....

1 Recadinhos Fofos
Olá meninas,
Passei para fazer uma homenagem para a minha filhota.
Há exatamente 3 anos a minha vida deu uma virada de 360º: me tornei MÃE.
O melhor presente que Deus podia me dar,Ele me deu,uma filha linda (sou suspeita para elogiar,mas ela é linda mesmo rss). E agora após 3 anos,avaliando a experiência cheguei a uma conclusão: FARIA TUDO DE NOVO.
->Só para ver aquele sorriso sem dente mais bonito do mundo (hoje com muitos dentes rss),
->Passar algumas noites mal dormidas,afinal qual mãe nunca passou por isso? Principalmente quando eu estava caindo de sono e ela olhando para mim com aquele olhão arregalado que dizia: não vou dormir tão cedo mamãe!
->Os primeiros passos...quase chorei de emoção,
->Escolher as roupas sozinhas,sim ela já é uma mocinha e repete isso o tempo todo.
->Ah a primeira vez no pinico...fizemos festa porque agora eu tinha certeza: o meu bebê estava crescendo!
E fora o amor incondicional,puro e sublime que jamais sentíriamos se não fosse mãe.

Enfim ser mãe é padecer no paraíso!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Decoração nova para o 2º trimestre de 2011

4 Recadinhos Fofos

Olá meninas,

Desculpem-me a ausência,estava com um monte de coisas para fazer.Eis aí um dos motivos da minha ausência:a decoração nova da minha sala de EBD.
Fiz uma decoração para combinar com um projeto que fiz sobre Missões.
Que eu amo Missões eu não escondo de ninguém,então resolvi usar esse tema para a minha nova decoração,aproveitei algumas coisas do trimestre passado e confeccionei coisas novas e esses meninos e meninas foram as novidades.Cada criança representa um país e a cada domingo nós vamos estudar um pouquinho sobre aquele país e principalmente sobre Missões.Domingo passado estudamos sobre o Oriente Médio,a criança que representava era essa menininha de chador verde linda né *___*,eu levei o meu chador também rsss e coloquei-o para falar sobre Missões e o país escolhido foi o Paquistão,por ser o 11º país mais perseguido em uma lista de 50 países.Falei sobre um ataque a uma igreja evangélica no mês passado,falei sobre a enchente que teve no Paquistão,falei sobre o sequestro de meninas para se converterem ao islamismo e no final oramos por aquele país que tanto precisa das nossas orações,passamos a semana toda orando por ele também.
Domingo de Páscoa vai ter uma programação diferente,mas vou preparar o momento missionário assim mesmo,se der tempo estarei preparada.E vocês o que acharam da minha ideia???






quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma breve passada...

1 Recadinhos Fofos
Meninas,
Passei bem rapidinho só para deixar o molde da cestinha da Páscoa e algumas atividades!
Depois volto com muuuuuitas novidades!


 Estudo Bíblico infantil
Molde do Painel criativo

Pastora Dulci do Kids

Pastora Dulci Kids

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sim elas estão orando...

5 Recadinhos Fofos
Olá meninas,
Desculpem-me pelo sumiço,estava numa correria só fazendo essas moças para minha amiga Rose,são marcadores de livro. Elas estão orando a pedido da minha amiga.
Após os marcadores vem os bloquinhos de anotações e em seguida uma placa de porta super fofa feita para a Elienara.









encomendas e orçamentos: debora.grinha@gmail.com

Um abraço Débora

sábado, 2 de abril de 2011

Mais um sorteio!

1 Recadinhos Fofos

Promoção Carinhas personalizadas

0 Recadinhos Fofos

Estou de volta

0 Recadinhos Fofos
Olá meninas,

Quanto tempo hein?!Eu estava morrendo de saudades de vcs,da blogsfera,da minha lojinha,eu já estava fazendo depoimento para viciado: meu nome é Débora,26 anos,1 dia limpa...10 dias limpa.Quando eu falava isso todo mundo ria rsss.Essa "limpeza" é a vida sem internet,eu não sei como tem gente que consegue viver sem internet.

Versículo da semana

Eu estava viajando para Vitória-ES, nossa que lugar lindo,praia,sol,calooooooor,muito caloooooor,moqueca e chocolate Garoto.
Vou explicar por partes.Tem tanta gente que reclama que aqui em Brasília faz calor demais e tal,mas aqui é o paraíso minha gente,pelo menos eu já me acostumei com o nariz ressecado e os olhos irritados.Em Vitória mesmo é muito quente,mas refresca-se com a brisa do mar,assim é em todo lugar que faz calor e tem mar,aqui já é outra história,mas amo demais Brasília.
Enfim amei conhecer mais um lugar lindo desse nosso país,achei engraçado o sotaque capixaba,parece o sotaque carioca ou foi impressão minha?
Meninas eu tinha chegado há alguns dias,mas estava realmente sem tempo de atualizar o blog,estou com algumas encomendas e breve postarei fotos delas.

Um abraço Débora